quinta-feira, 8 de novembro de 2012

É de pequeno que se aprende


Fomentar a paz no trânsito através da competição. Isso, juntamente com a diversão e as apresentações culturais, fez desta quarta-feira (7) um dia de muitos conhecimentos absorvidos por parte da criançada. Trata-se da gincana Paz no Trânsito, evento organizado pelo Instituto Brusquense de Planejamento e Mobilidade (Ibplam), em parceria com as secretarias municipais de Educação e Saúde, e que reuniu mais de 450 estudantes de 15 escolas da cidade.
A atividade teve início por volta das 16h30min, no pavilhão de eventos Maria Celina Vidotto Imhof. Nele, cada educandário foi responsável por uma apresentação, avaliada, por sua vez, nos critérios de criatividade, conhecimento do tema, disciplina e organização, por 13 representantes de entidades e outras organizações civis: Unifebe, Comad, Sesc, Uniasselvi/Assevim, Defesa do Cidadão, Ibplam, Câmara de Vereadores, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil, secretaria de Saúde, Fundação Cultural e secretaria de Educação.
Ao fim das apresentações, os educandários com melhor pontuação receberão um prêmio.

NOSSA ESCOLA PARTICIPOU E CONSEGUIU O SEGUNDO LUGAR. PARABÉNS AOS ALUNOS ENVOLVIDOS COM ESTA ATIVIDADE. BONS EXEMPLOS!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário