terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

CARNAVAL EM BRUSQUE - Caia na folia com a festa de carnaval de Brusque


 A alegria dos foliões irá invadir a Avenida Cônsul Carlos Renaux no próximo dia 17, quando acontece a segunda edição da festa de carnaval promovida pela Administração Municipal. A concentração dos grupos será realizada na praça Barão de Schneeburg e terá início às 19h, quando os festeiros serão embalados por um trio elétrico conduzido pela banda Hipnose do centro da cidade até o Clube Paysandu.

 Durante o trajeto haverá o cortejo de bonecos gigantes e muita diversão para os blocos, que ao fim do percurso poderão participar do tradicional baile de carnaval do clube. Os participantes inscritos nos grupos também irão concorrer a diversos brindes e terão desconto de 50% no ingresso do baile. As entradas podem ser obtidas na Fundação Cultural, na Secretaria de Turismo ou na sede do clube.

 Os interessados em participar já podem reunir os amigos e montar seus blocos. A inscrição é gratuita e o formulário está disponibilizado no anexo abaixo. Para participar da festa basta acompanhar o regulamento, preencher e levar até a Secretaria de Turismo, ao lado do Pavilhão da Fenarreco, ou na Fundação Cultural, rua Pastor Sandresky.

 Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 3396-8113 ou e-mail gilsonmachado21@bol.com.br.

Texto: Eduardo Pereira/SECOM

Imagem: Ilustração

Nenhum comentário:

Postar um comentário