terça-feira, 30 de novembro de 2010

ORGANIZEM-SE. TÁ CHEGANDO!!!! TORNEIO DE FUTSAL "S.A. TINTAS" 2010 na GONZAGA






MONTE SUA EQUIPE E PARTICIPE. DIA 4 DE DEZEMBRO (SÁBADO - 8 HORAS DA MANHÃ)

REFLITA:

HÁBITOS DE EDUCAÇÃOSUJOU – LIMPE!
BAGUNÇOU – ARRUME!
PEGOU – GUARDE!
CAIU – LEVANTE!
SAIU – ENTRE!
ERROU – ACERTE!
ATRAPALHOU – ORGANIZE!
EMPURROU – ABRACE!
NÃO SABE – PERGUNTE!
ABRIU – FECHE!
É DE GRAÇA – NÃO DESPERDICE!
ACENDEU – APAGUE!
LIGOU – DESLIGUE!
BAGUNÇOU – ARRUME!
FEZ – ASSUMA!
PEGOU EMPRESTADO – DEVOLVA!
(USE DIARIAMENTE)

sábado, 27 de novembro de 2010

EQUIPE DE NATAÇÃO NO FESTIVAL MUNICIPAL DE ESPORTE 2010








Nossa escola participou do FESTIVAL MUNICIPAL DE NATAÇÃO. Nossos alunos participaram se dedicando ao máximo. Parabéns a todos.

ESCOLA É DESTAQUE NO FESTIVAL MUNICIPAL DE TÊNIS DE MESA









Os alunos da escola fizeram bonito no Festival Municipal de Tênis de Mesa. Após dedicação de todos os 17 alunos da nossa escola, 4 troféus gerais foram conquistados entre as 6 categorias disputadas. Os troféus foram de Campeão Geral no Mirim Feminino e Pré-mirim Feminino, e vice-campeão geral nas Categorias Infantil feminino e Infantil Masculino. Parabéns a todos que se esforçaram e representaram bonito nossa escola.

REFLITA:
“SABER TER UNIÃO DE GRUPO É UMA QUALIDADE ESSENCIAL PARA A VIDA”

domingo, 21 de novembro de 2010

CAMINHADA PELA COMUNIDADE








Os alunos do 2o, 3o e 4os ANOS realizaram uma caminhada pela comunidade com os objetivos de conhecer as moradias do lugar, praticar uma atividade física ao ar livre, receber dicas de cuidados mo trânsito e com a natureza, realizar um piquinique e brincar em contato com a natureza. Todos aproveitaram bem o momento e se conheceram um lugar bacana para o lazer.


REFLITA

"A NATUREZA SE TORNA BELA SE DEIXARMOS ELA BEM CUIDADA, FAZENDO CADA UM A SUA PARTE TODOS OS DIA"

APRESENTAÇÃO ARTÍSTICA DE BATERIA CONTAGIA ALUNOS NA ESCOLA







Uma apresentação artística diferente contagiou os alunos da escola Gonzaga Steiner. O músico baterista e ex-aluno da escola Michel Schwartz realizou uma apresentação das suas habilidades com o instrumento e levou os alunos a sentirem toda a vibração que a bateria proporciona. Os alunos puderam conhecer informações do instrumento, ver as habilidades para tocar e ganharam camisas personalizadas de brinde. Michel acompanhou uma seqüência de músicas, depois tocou solo, atendeu pedidos e no final tocou uma música gaucha para todos dançarem. Foram duas apresentações de 30 minutos cada, uma de manhã e outra à tarde. Para os interessados em aprenderem tocar bateria ou violão existe a Escola DOMÍNIO DA MÚSICA, localizada na rua Azambuja, 385. Telefones: 33551458/99429633 – WWW.dominiodamusica.com.br