sábado, 25 de setembro de 2010

TORNEIO DE TÊNIS DE MESA 2010 J&J CONTABILIDADE É SUCESSO TOTAL NA ESCOLA



















Foi um sucesso o Torneio de Tênis de Mesa 2010 J&J Contabilidade da escola Padre Luiz Gonzaga Steiner no dia 25 /09 (sábado). O torneio teve a participação de grande parte dos alunos, além de membro da comunidade. Após muita disputa em 8 categorias disputadas a classificação final ficou assim:
FEMININO:
Pré-mirim:
1º Jenifer (4º ANO)
2º Laisa (1º ANO)
Mirim:
1º Karina (6ª Série)
2º Grabrieli (6ª Série)
3º Ester (4º ANO)
Infantil:
1º Cintia (7ª Série)
2º Caroline (7ª Série)
3º Camila (7ª Série)
Livre:
1º Cintia
2º Caroline
3º Camila
4º Pâmela

MASCULINO:
Pré-mirim:
1º Vinicius (4º ANO)
2º Matheus (5ª Série)
3º Elvis (4º ANO)
Mirim:
1º Ederson (5ª Série)
2º Jonys (5ª Série)
3º Lucas (6ª Série)
Infantil:
1º Jonata (7ª Série)
2º Rodrigo (8ª Série)
3º Mario (8ª Série)
4º Anderson (7ª Série)
Livre:
1º Jonata
2º Rodrigo
3º Davi Scalvin
4º Vinicius

A escola agradece a participação e colaboração de todos. SUCESSO!!!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

CONVITE: TORNEIO DE TÊNIS DE MESA 2010 J&J CONTABILIDADE


A Escola de Ensino Fundamental Padre Luiz Gonzaga Steiner irá realizar seu torneio interno de Tênis de Mesa nesta sábado (25 de novembro) para seus alunos. Fica o convite para os interessados que junto com as categorias dos alunos irá acontecer o Torneio Livre nos naipes masculino e feminino, aberto para qualquer pessoa acima de 13 anos (pais, ex-alunos, pessoas da comunidade, alunos da outras escolas acima de 13 anos). A premiação para a Categoria Livre será medalhas para os 3 primeiros colocados, além de troféu e metade do valor da inscrição para o campeão de cada naipe. A inscrição da Categoria Livre será de 2 reais por participante.
Divulguem essa oportunidade e participem.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

PROFESSOR DA ESCOLA ACOMPANHA PROVAS DO TIRO ESPORTIVO NO JASC 2010











O JASC 2010 é um evento especial que acontece em nossa cidade. Durante o período dos jogos o professor Tiago acompanhou e colaborou nas Provas do TIRO ESPORTIVO que aconteceram no Clube de Caça e Tiro Araújo Brusque. Além de colaborar nesta modalidade esportiva, muitas informações e trocas de idéias aconteceram. Foi uma oportunidade interessante para conhecer novas modalidades esportivas e prestigiar este evento importante para o esporte catarinense e para a cidade de Brusque.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Alunos da escola participam do SHOW DE ABERTURA DOS JASC 2010
















Uma linda festa marcou a Cerimônia de Abertura dos JASC 2010 em Brusque. A Arena Multiuso ficou pequena para o grande público que foi prestigiar o show. Muito colorido e luzes transformaram o ginásio num espetáculo encantador. Bailarinas, tambores, crianças e porta-bandeiras fizeram lindas apresentações. Ao final a Tocha dos Jogos percorreu a quadra nas mãos de importantes atletas da cidade e finalizaram juntos com o tenista GUGA para acender a Pira dos JASC 2010.
Parabéns ao alunos da nosssa escola que participaram atuando nesta cerimônia magnifica.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

EMOÇÃO: FOGO SIMBÓLICO PASSA EM NOSSA ESCOLA








Momentos de emoção e empolgação surgiram durante a passagem do FOGO SIMBÓLICO DOS JASC 2010 em nossa escola. O espírito dos jogos foi destacado na fala do representante da prefeitura e todos puderam ver a tocha dos jogos bem de pertinho.
FICA O CONVITE A TODOS OS ALUNOS E COMUNIDADE PARA PARTICIPAR DA CERIMÔNIA DE ABERTURA DOS JASC 2010 QUINTA-FEIRA NA ARENA MULTIUSO, ALÉM DE ASSISTIR AS DISPUTAS DAS MODALIDADES NOS LOCAIS DE COMPETIÇÕES ESPALHADOS PELA CIDADE. APROVEITEM!!!