terça-feira, 28 de julho de 2009

DESAFIO DE BAMBOLÊ 2009 - Categoria feminina




Rolou o Desafio de Bambolê Feminino na escola. Muitas alunas participaram e depois de uma longa disputa as 3 primeiras colocadas foram:

1a - Luana - 5a Série

2a - Franciele - 4a Série

3a - Cintia - 6a Série

A grande vencedora Luana permaneceu 1hora e 45minutos com o bambolê na cintura, marcando o novo recorde da escola neste desafio.

PArabés a todas que participaram e continuem treinando.

E logo logo o desafio do Bambolê para os meninos.

Até!!!

sexta-feira, 24 de julho de 2009

MENINAS DO TÊNIS DE MESA CONQUISTAM O 2o LUGAR NA FASE REGIONAL SUL DO JESC 2009







As meninas do tênis de mesa - Camila, Pamela, Tatiane e Cintia - realizaram uma façanha conquistando o segundo lugar na etapa regional sul em Florianópolis, e fizeram bonito representando Brusque na competição. Elas foram somente superadas pela equipe de Criciúma, que demonstrou um nível técnico acima das suas adversárias. Mesmo assim o resultado foi muito comemorado e coroou o empenho e dedicação das nossas meninas. Parabéns!!!



terça-feira, 14 de julho de 2009

Projeto ELETROBRAS na escola - BASQUETE DO FUTURO


Essa galera sua a camisa atrás da bola laranja. Agora com o apoio do Projeto Eletrobras - Basquete do Futuro, bolas e coletes foram recebido pelo grupo de basquete para os treinamentos. Essa parceiria tem tudo para dar certo e continuar sempre crescendo.
Continuem treinando meninos e meninas.


GINCANA ESPORTIVA RECREATIVA




Muita movimentação na escola para as provas da gincana esportiva recreativa 2009. Todas as turmas participaram e disputaram provas com habilidades esportivas e de forma recreativa.
A disputa foi equilibrada e valeu muito a participação de todos.


quinta-feira, 2 de julho de 2009

TURMAS DE FUTSAL SUAM A CAMISA NA ESCOLA



Os alunos que gostam do futsal tem muito o que comemorar, agora na escola existem 4 grupos de futsal que fazem os praticantes suar bastante a camisa e aprender mais sobre este esporte desejado pela grande maioria. O professor Sérgio organizou horários que atendem uma grande parcela de alunos (2 horários de manhã: um para as meninas e outro para os meninos mais novos que estudam a tarde e 2 horários a noite: um para os meninos de 5a e 6a séries e outro para os meninos de 7a e 8a séries). Os grupos se reunem duas vezes por semana para treinar e jogar. O objetivo principal é ocupar o tempo ócio desses alunos com uma atividades física direcionada que traga benefícios físicos e sociais.